Lembrando os controles do jogo:


 Arma leve: Toque com um dedo e mantenha-o pressionado. As armas leves irão superaquecer caso disparadas por muito tempo. Solte o dedo para deixar a arma resfriar. Se estiver jogando no iPhone 6S / 6S+, também poderá usar o 3D touch para aproximar a câmera.

Arma pesada:  Toque com dois dedos e mantenha-os pressionados para mirar, e então solte-os para disparar. As armas pesadas têm munição limitada, que se recarregará com o tempo. Se estiver jogando no iPhone 6S / 6S+, também poderá usar o 3D touch alternativamente para sacar a arma pesada. 

Arma montada: Desbloqueia após concluir o Capítulo 2. Toque duas vezes para disparar contra todos os inimigos visíveis na tela. As armas montadas também têm munição limitada, que se recarregará com o tempo.

Corpo a corpo:  Toque no ícone vermelho para iniciar o combate corpo a corpo: 


MeleeIcon.png


Faça isso antes das duas barras se alinharem, ou o inimigo atacará você! Quando estiver no combate corpo a corpo, interrompa os indicadores quando eles se alinharem no centro para dar o golpe. Quanto mais próximos estiverem do centro, maior será o dano causado.


MeleeBar.png


 Defesa: Toque nos ícones azuis para defender-se dos inimigos antes das duas barras se alinharem. Você tem um número limitado de cargas de escudo. Confira-o no canto inferior esquerdo da tela.


ShieldBlock.png